Cachinho é empossada membro do Conselho Superior do Centro do Professorado

06/05/2013 20:11

 

No dia 15 de março, às 9 horas, a professora Lourdes Prestes Dal Pozzo, foi empossada como membro do Conselho Superior do Centro do Professorado Paulista. A cerimônia foi realizada no Teatro “Auréo Cruz”. Avenida da Liberdade, 928, São Paulo, Capital e contou com a presença do Professor José Maria Concelhero, Presidente do Centro, membros da diretoria e demais conselheiros. A posse de Cachinho, como é conhecida, é bem merecida uma vez que foi graças aos seus esforços que Tietê tem a sede do Professorado, onde os professores de toda região são atendidos e participam de várias atividades culturais e de lazer.

Assim como a cidade de São Paulo tem o DNA a Educação, pois foi fundada no pátio de um Colégio, Tietê tem a saga dos Bandeirantes, pois seus filhos quando traçam um objetivo não medem esforços para alcançá-los. Foi o que aconteceu com a Professora Lourdes. Como Presidente da Comissão Consultiva Mista Municipal do IAMSP, de Tietê, tem trabalhado muito para que os associados voltem a ser atendidos na Santa Casa de Misericórdia, que foi suspenso em 2012, mas voltará nos próximos meses, com certeza.

“Nós, professores e amigos parabenizamos Cachinho, e desejamos muito sucesso no novo cargo, onde com certeza irá trabalhar incansavelmente para garantir o cumprimento dos nossos direitos, tão esquecidos pelos nossos governantes. Que Deus abençoe sempre!”, disse eloisa Marlene Martin de Camargo, Supervisora de Ensino e Sócia do Centro do Professorado.