Jantar – Dia Internacional da Mulher

13/03/2014 13:48

Na sexta-feira, 7 de março, o CPP Tietê comemorou o Dia da Mulher e os aniversários dos associados dos meses de janeiro, fevereiro e março.

A abertura da festa foi feita pelo Coral do CPP que apresentou e nos encantou com um repertório dedicado á mulher. Foram feitas várias homenagens: à Professora do Ano – Maria Cristina Jabur Pasquoto e para a Mulher mais idosa e para a Mulher mais jovem presentes na comemoração. Em seguida foi feito o relançamento do Projeto “Venha Ler Conosco” cuja coordenação ficará sob a responsabilidade da Professora Henriette Reginato Gaiotto. Para esse evento foi convidada a Professora Irma Pereira Pontes Vasquez, conterrânea nossa e associada do CPP de Atibaia, que nos apresentou o seu livro “Retalhos de uma Vida”. Agradecendo a homenagem a ela dedicada  nesse dia pelo CPP Tietê  brindou a todos os presentes com um exemplar do seu livro, que contém muitos relatos de suas memórias  de sua vida em  Tietê.

Terminada a primeira parte da comemoração foi servido um delicioso jantar preparado, com muita competência, pelas professoras Rose, Eliete e Jeni.  A Professora Zenaide abrilhantou a nossa festa tocando várias músicas no teclado, durante o jantar.

As professoras Ana Teston e Celia Marcon, responsáveis pela decoração, deixaram o ambiente muito bonito. E como não poderia deixar de acontecer foram realizadas algumas brincadeiras alegres e muito divertidas.

Encerrando a festa, foi servido um delicioso bolo de frutas, acompanhado do “Parabéns a Você” e foi feita a entrega de presentes aos aniversariantes que nos prestigiaram com sua presença.

A todos que compareceram, os nossos agradecimentos.

FOTOS

 VÍDEOS maquiagem passo a passo

*************************************************************************

Excursão para Águas de São Pedro – Colonia de Férias do CPP

Período de 23 a 25/05/2014

As reservas e pagamento deverão ser feitas nos dias abaixo e poderá ser parcelado em 3 vezes:

Sócios e dependentes: dias 23 a 24 de março

Não sócio (apresentado): dia 25 de março

Rua do Carmo, 198 - Centro
Fone: (15) 3285-3415