Vídeos dos homenageados da noite.

02/11/2012 21:54
Assistam aos vídeos dos homenageados da noite durante o jantar dos professores, realizado pelo CPP - Regional de Tietê.
Adda da Silva Cardozo
Professora Adda da Silva Cardozo, nascida em Tietê, aos 09 de agosto de 1927.
Atualmente frisa: é difícil crianças estarem dizendo que querem ser professor, o que antigamente era o sonho de muitas delas.
Agradece imensamente a homenagem que presta o CPP de Tietê e deseja que os professores que estão na ativa, sejam mais reconhecidos pelas autoridades educacionais.
 
 
Maria José Dal Bo Giovaneti Polastre

Recebemos esta semana a feliz notícia de que a nossa associada Professora Maria José Dal Bo Giovaneti Polastre, indicada pela Escola Estadual "Plínio Rodrigues de Moraes", em Tietê, para concorrer ao título de "Professor do Ano", em nível estadual, foi escolhida entre tantos outros mestres de todo o Estado de São Paulo e receberá esse honroso título no próximo dia 19 de outubro em São Paulo no Teatro "Aureo Cruz", na Sede Central do Centro do Professorado Paulista, Avenida Liberdade, nº 928.

 
 
Nerci Foltran Brunheroto

A Professora Nerci Foltran, titulada como Professora 100% no ano de 2011, acamada por uma enfermidade nos deixou em 2012, com um exemplo de luta constante em prol da educação.

 
 
Aos Professores que partiram do nosso convívio

Como todo ano, durante o jantar dos professores para comemorar o seu dia, o CPP - Regional de Tietê, presta homenagem àqueles que lutaram pela educação e que já partiram do nosso convívio e agora com certeza torce para que a missão daqueles que ainda continuam na luta possam ser agraciada com uma boa recompensa no Reino do Pai.