TURISTANDO EM UBATUBA

29/03/2019 08:24

Deu sol, deu praia, deu mar para a turma do CPP - Tietê que esteve viajando para Ubatuba no último final de semana.

Em meio a uma paisagem esplêndida, sob a sombra de enormes " chapéus de praia", a conversa rolou animada entre um banho de mar , uma água de coco, o barulho das águas e a brisa suave batendo no rosto.

No dia 08 de março, por ser Dia da Mulher, a gerente da colônia, Eliane, brindou as hóspedes com uma linda festa, complementada pelas brincadeiras e danças organizadas por membros da diretoria de Tietê presentes no evento, onde todos puderam participar, inclusive os homens.          Foram momentos de total descontração.

Os participantes da excursão ficaram à vontade para conhecer outras praias, fazer passeios de barco, aproveitar a piscina, as redes e as deliciosas refeições da colônia. E para não fugir da tradição fomos até a antiga igreja agradecer e pedir a Deus suas bênçãos.

Em síntese, nossa viagem foi maravilhosa. Deu de tudo, lanchinhos durante a viagem, risadas pela água sem gás, pelo café sem açúcar, pelo pão sem mortadela, mas tudo compensado pela alegria dos novos participantes que aderiram ao espírito descontraído dos já veteranos viajantes do CPP. Essa viagem foi boa, mas a melhor sempre será a próxima! Até lá!

  

Profª Célia Panise

Diretora de Turismo

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000

Fone/fax (15)3285-3415

e-mail: tiete@cpp.org.br 

Visite também nosso site: