EXCURSÃO À UBATUBA

16/03/2018 13:40

Passear é bom! Em companhia de gente alegre e festeira, melhor ainda! Foi com um grupo assim que o CPP – Tietê partiu para Ubatuba, na madrugada do dia 8 de março. Já no início da viagem entre um cafezinho e uns petiscos, dentro do ônibus, as mulheres foram saudadas por seu dia e num clima descontraído, seguiram rumo ao litoral norte apreciando a natureza exuberante da nossa Mata Atlântica.

Na colônia puderam usufruir da piscina, do descanso nas redes, dos jogos, da comida boa, e dos bate-papos que corriam soltos. À noite, as mulheres foram surpreendidas com uma festa para homenageá-las, com comes e bebes, música, danças, tudo num ambiente tematicamente decorado.

Durante o dia a turma se espalhava pelas diversas praias da região como da Enseada, Praia Grande, do Lázaro e de Santa Rita e na volta ainda se jogavam na piscina da colônia.

Para agradecer tão belo passeio, no sábado à noite se dirigiram até a velha e histórica igreja, no centro de Ubatuba, onde puderam participar da Santa Missa e após, visitar a Feira de Artesanato e saborear os deliciosos sorvetes típicos da região.

O departamento de turismo do CPP – Tietê agradece aos participantes da excursão e à solicitude do motorista Sandro, sempre alegre e prestativo.

Até a próxima, em abril, para Águas de Lindóia! O CPP sempre com você!

 

Célia Panise e Luiza Grando

Diretoras de Turismo – CPP - Tietê

 

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA

 

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000
Fone/fax (15)3285-3415
e-mail: tiete@cpp.org.br