Excursão Colônia de Férias de Ubatuba

14/11/2012 21:23

 

Na manhã do dia 18 de outubro começou a nossa viagem com destino a Ubatuba. Éramos 25 passageiros ansiosos para chegar ao nosso destino. Durante a viagem tivemos alguns contratempos com a estrada congestionada por conta de uma corrida de bicicletas e também a implosão de uma pedreira. Chegamos com atraso, mas o pessoal da Colônia de Férias do CPP estava nos esperando com almoço e lanche da tarde.
O nosso pessoal aproveitou muito a praia que fica bem pertinho do CPP. Tivemos chuva, mas em compensação o sol brilhou forte, e todos aproveitaram muito.
A Colônia de Férias do CPP é muito confortável muito bem ajardinada com árvores, orquídeas e muitos pássaros. As praias todas muito lindas, emolduradas por montanhas muitas ainda, com vegetação nativa.
            Na segunda-feira, dia 22 de outubro, retornamos a Tietê, cansados, mas felizes. Não podemos deixar de agradecer aos motoristas Tiago e Alex, que com muita competência, cordialidade e paciência nos levaram e nos trouxeram a Tietê, com toda segurança.
                                                                                                          Beatriz Marchesin.
 
*****************************************************************
Passeio de trem “Maria Fumaça” de Campinas a Jaguariuna
 
Estamos formando um grupo para o dia 24 de novembro (sábado). Os interessados devem dar o nome para Adriana, pelo telefone  (15) 3285-3415. Na volta passaremos em Pedreira para fazer compras de louça. Saída do CPP Tietê às 7 horas.
 
Rua do Carmo, 198 - Centro – Tietê/SP
Fone:  (15) 3285-3415