Encontro de formação com os profissionais da educação.

19/08/2013 20:29
Tietê, 14 de agosto de 2013.

 

Aos Senhores Diretores de Escola e Professores da Rede Estadual e Municipal de Ensino de Tietê, Jumirim, Cerquilho e Laranjal Paulista.
O CPP, mais uma vez, realizará na Sede Central e em muitas Sedes Regionais, o encontro de formação com os profissionais da educação: docentes, professores coordenadores, diretores e supervisores de ensino, para dessa forma cumprir com o seu papel de colaborar com o sistema de ensino e a qualidade da educação em nosso estado.
No próximo dia 23 DE AGOSTO haverá o encontro dos professores representantes de escola e de formação dos profissionais do Magistério na Sede Regional com início às 8 horas. O café da manhã será servido às 7h30min.
O tema a ser discutido “A contribuição da psicomotricidade no desenvolvimento da criança na primeira infância.”, com afastamento autorizado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo publicada na página 19 do DOE de 25/06/2013 e abono de ponto pela Secretaria Municipal da Educação de Tietê e Jumirim.
O convite se estende a todos, mas é imprescindível o comparecimento dos Representantes de Escola e dos Diretores do CPP Tietê, bem como dos Conselheiros da Entidade da nossa região, que atuam como elos de ligação da Entidade com as Escolas e demais Órgãos do Magistério, trazendo para o encontro as questões dos colegas e, levando de volta, as soluções e/ou encaminhamentos discutidos e aprovados na reunião.
Aos Senhores Diretores, solicitamos o empenho em divulgar este convite a todos os profissionais de sua escola, cuidando para que os citados acima tenham a participação garantida.
Agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
 
Cordialmente.
 
Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
Diretora Regional
 
Confirmar presença até o dia 21 de agosto com Adriana (15) 3285-3415