DIA DOS PROFESSORES

18/10/2019 18:16

Festejando o Dia do Professor, a diretoria do CPP Tietê, no dia 15 outubro, comemorou com uma missa na Capela de São Cristóvão para louvar, agradecer e pedir a Deus pelos professores e para que no Brasil haja uma educação de qualidade com igualdade para todos, com professores preparados e valorizados. A missa foi celebrada pelo Arcebispo de Sorocaba Dom Júlio Endi Akamine e com celebrada pelo pároco Padre Santo Cândido.

           Em seguida foi oferecido excelente jantar aos associados e seus convidados, no Restaurante Cancian. O jantar foi abrilhantado pelo Grupo de Sarau que tocou várias melodias encantando a todos. Após o jantar a diretora do CPP, professora Ana Maria, enalteceu os professores agradecendo a presença de todos. O ponto alto da festa foi a homenagem prestada pela diretoria do CPP às duas professoras associadas: Lourdes Araci Pizzol Grigolon, que por muitos anos dedicou-se à Educação e Solange Gonçalves Frizo, como Professora do Ano. Foram lidas as respectivas biografias e em seguida as professoras receberam placas comemorativas, acompanhadas por lindos vasos de orquídeas. Para encerrar a festa foi servido bolo e todos os professores presentes receberam pequenos vasos de flor como lembrança dessa grande noite.

           A Diretoria do CPP agradece a todos os professores que ajudaram na organização dessa grande comemoração. Agradece também aos associados e seus convidados que, com muita alegria e confraternização, abrilhantaram a nossa festa.

           A todos, os nossos parabéns e que Deus os abençoem muito! 

 

Confira as fotos clicando nas imagens abaixo:

                         CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA (Parte I)

      CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA (Parte II)

                                JANTAR COMEMORATIVO

 

AGRADECIMENTO ESPECIAL
 
Nós da Diretoria do CPP - Tietê agradecemos a comunidade da capela de São Cristóvão por acolher os professores e seus convidados para a celebração da missa em agradecimento ao Dia do Professor e, em especial ao Arcebispo de Sorocaba Dom Júlio Endi Akamine e ao pároco padre Santo Cândido. Para nós foi uma grande honra! 
 
Queremos agradecer também, a Carina e Matheus que cantaram homenageando os mestres; ao Grupo Sarau que mais uma vez atendeu ao convite, alegrando nossa festa; a Choperia e Restaurante Cancian, sempre pronta a receber nossos convidados com um jantar especial; a Aderli que confeccionou o delicioso bolo. Encerrando, não podíamos deixar de agradecer ao jovem Pedro Cancian, estudante de Cinema, que filmou e fotografou a missa e a festa toda, imortalizando a nossa comemoração.
 
Obrigado a todos!

                                                                                                  Beatriz Marchesim

                                                                                            Diretora Social e de Projetos

 

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000

Fone/fax (15)3285-3415

e-mail: tiete@cpp.org.br