Convite - Reunião de formação 2012.

23/03/2012 20:34

 

Caros colegas, profissionais da educação de Tietê e região,
 
O CPP realiza na Sede Central e em muitas Sedes Regionais, desde a década de 80, encontros com os profissionais da educação. São docentes, professores coordenadores, diretores e supervisores de ensino que, conscientes da importância do fortalecimento da representatividade da categoria, participam dos debates a respeito de questões da escola pública com o objetivo não só de saber mais, mas principalmente, de exercer o direito da representatividade , e assim sendo, o direito de discordar e propor rumos para a educação.
No próximo dia 30 de março, com início às 8 horas, estaremos realizando a primeira reunião de formação para profissionais da educação deste ano de 2012, com o tema: “O Centro do Professorado Paulista e a formação do profissional de educação: compromissos e possibilidades”. O afastamento, que se baseia no Artigo 69 da Lei nº 10.261/68, já está autorizado através do Despacho do Secretário Estadual de Educação de 28-02-2012, publicado no D.O.E.  de 29-02-2012.
O convite se estende a todos, mas é imprescindível o comparecimento dos Representantes de Escola e dos Diretores do CPP Tietê, bem como dos Conselheiros da Entidade da nossa região, que atuam como elos de ligação da Entidade com as Escolas e demais Órgãos do Magistério, trazendo para o encontro as questões dos colegas e, levando de volta, as soluções e/ou encaminhamentos discutidos e aprovados na reunião.
Aos Senhores Diretores, solicitamos o empenho em divulgar este convite a todos os profissionais de sua escola, cuidando para que os citados acima tenham a participação garantida.
Agradecemos e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
 
 
                                               Cordialmente.
 
                                               Ana Maria Battistuzzo Teixeira Pinto
                                               Diretora Regional do CPP Tietê