Almoço comemorativo do Dia dos Pais

05/08/2019 10:27

No sábado dia três de agosto a Diretoria do CPP-Tietê, ofereceu almoço aos associados e seus convidados na sua sede, que foi muito apreciado pelos participantes. Os convidados entraram no recinto e tiveram uma grande surpresa: o salão tinha se transformado num cassino: nas paredes painéis com cartolas, bengalas, cachimbos e bigodes e naipes do baralho: ouro, espada copas e paus em vermelho e preto. A mesma decoração se repetia nas mesas dos convidados. Bonito e de muito bom gosto!

Durante o almoço foi servida feijoada e outros pratos, inclusive a laranja. Após o almoço foram lidas duas mensagens: a primeira lembrando o mês do Folclore, enaltecendo o folclorista tieteense Cornélio Pires e a segunda sobre o Dia dos Pais com mensagens não só dos filhos para seus pais, mas principalmente doa pais para seus filhos. Foi uma grande mensagem!

No final da festa foi servida a sobremesa e presentinhos foram distribuídos aos pais.

A Diretoria do CPP agradece a todos os professores e seus convidados que compareceram a esta festa tão especial. A todos o nosso abraço e que Deus abençoe a todo os Pais.

Beatriz Marchesim

Diretora Social e de Projetos

 

Confira as fotos AQUI.

Diretoria de Eventos

 

Rua do Carmo, nº 198 – Tietê/ SP – CEP 18530-000

Fone/fax (15)3285-3415

e-mail: tiete@cpp.org.br